05 agosto, 2009

A matilha Bicho Solto

Brisa, Fofa e Chica Pilha


Quem já veio a Bicho Solto, certamente já conheceu estas tres figurinhas. Brisa, Chica Pilha e Fofa formam a matilha da Bicho Solto. Tive muita sorte por elas terem me escolhido, agradeço todos os dias pela vida e pela saúde das criaturinhas que enchem minha vida de alegria e que me entregam, a cada dia, uma grande dose de felicidade, lealdade e amor.


Brisa, minha pretinha básica, me encontrou dentro de uma agropecuária com quatro perfurações no dorso. Chica Pilha, no canto inferior, era uma filhotinha de uma ninhada de dez. Mamães e bebes foram deixados na antiga casa como mobília velha. Fofa, caramelo de focinho preto, me encontrou na frente de uma clínica veterinária cinco dias após ser atropleada, com o fêmur direito partido ao meio e uma grande ferida no lado esquerdo.

Obrigada São Francisco!

Enviar para o Twitter

Um comentário: