29 setembro, 2009

Katia Carlota: trabalho abnegado na proteção animal

Meu primeiro contato com a Kátia foi em 2006. Naquela época, trabalhava na Brava e lá havia uma fêmea de American Sttafordshire no cio. A cena era triste. Mais de 10 cães tentavam cobri-la e ela exausta, se defendia como podia. Alguém me passou o telefone da Kátia. Eu não sabia nada de proteção animal. Pacientemente ouviu meu pedido de ajuda (como ainda deve ouvir dezenas destes pedidos) e me orientou. Consegui castrar a cadela com ajuda dela. Fizemos (eu, Jairo e D. Janice) o pós-operatório dela. Ela ficou ótima.
Continuamos alimentando ela e os outros "moradores" da praia. Depois deste contato com a Kátia, minha vida tomou um outro rumo. Conheci uma familia realmente especial, mas este é um assunto para um post exclusivo - A Familia Luzzi Ribeiro.

Vou aproveitar e agradecer publicamente, pois a Kátia, ao estender a mão para mim naquele momento, me transformou em uma pessoa melhor.

Registro aqui minha admiração, carinho e respeito por esta brava guerreira.


Ajuda para o trabalho da Kátia é sempre bem vindo. Voce pode doar remédios, ração, ou "adotar financeiramente um cão" até ele ser doado.


Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário