08 novembro, 2009

Sentir saudade é normal...


Os telefonemas da Daiane pedindo notícias dos seus fofuchos me confortam. O mais engraçado é que quando estou longe da minha matilha, me comporto igual. No meu caso, os cães ficam por aqui e a responsabilidade do bem estar destas criaturas maravilhosas ficam a cargo de uma amiga, que os ama tanto quanto ou mais que eu. Ligo para casa no mímino duas vezes por dia!


Pra Daiane, o que posso dizer é que Yoshi e Yuki estão ótimos. Cada um com seu temperamento, cada um com seu encantamento. Na Bicho Solto, todas as noites antes de dormir, cada cão ganha seu palito de osso. A minha matilha espera sentada pela guloseima. Ontem, ofereci um para o Yuki e outro para o Yoshi. Faltou uma camera para gravar a reação do Yuki. Antes de pegar o palito ele começou a girar o rabo, depois fez a maior festa. Deitou e rolou literalmente com o palito na boca... devorou em alguns minutos. Yoshi nao achou muita graça, pegou com os dentes, colocou no chao, cheirou e foi embora!


Agora de manhã, ganharam um biscoito... Yuki devorou, Yoshi pegou com os dentes, levou ppara o travesseiro dele e comeu demoradamente.


Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário