27 dezembro, 2009

Amar e deixar ser amado

Eu sou mesmo uma pessoa de sorte. Estes últimos dias tive o privilégio de atender pessoas incríveis, sensíveis e que comungam o mesmo sentimento de ternura pelos animais que eu vivo.

É esta a minha realizaçao pessoal. Acredito que as pessoas se ligam por afinidades, por grau de evoluçao. Receber um cão e sentir o quanto aquele ser é importante, ouvir as particularidades, as recomendaçoes, sentir a ansiedade dos tutores ao deixá-los aqui, mesmo tendo a certeza de que ficarão bem, me confortam, pois eu também passo pelas mesmas emoçoes.

Receber as ligações da Zaira do Fritz, dia sim, dia não, querendo notícias, preocupada se ele estava bem, se estava comendo. Ainda, as visitas da Familia Trez de Rondonia, que vieram veraniar nos Ingleses e trouxeram a doce Meg. A familia do Eduardo, que pesquisaram o melhor local para deixarem a Frida. Patrícia, tutora da Fluke, uma poodle de 14 anos com problemas cardíacos, que precisa de medicamentos várias vezes ao dia. Luna, que Dona Talita tem tanto apego. A Duda do Krot. A Dani da Teka e Tobby. Daya e Luciano que trazem Yoshi e Yuki de Balneário Camboriú até aqui.

São para estes seres humanos que eu to a disposição. São estas pessoas sensíveis que podem contar comigo, que podem sempre contar comigo. Ouvir de um tutor que quer deixar seu caes em um local que tenha o mínimo de manejo não é fácil. E esta pessoa, que quer o mínimo para estes seres, deveria receber também o mínimo, o mínimo de tolerancia, o mínimo de respeito e o mínimo de compaixão.

Obrigada, todos voces por me darem a chance de conviver com estas criaturas tão especiais.

Obrigada Brisa, Chica Pilha, Fofa e Ka-huna por me adotarem.

Feliz ano novo, repleto de lambidas e muitas travessuras. Enviar para o Twitter

Um comentário:

  1. é isso ai!! hedonismo e trabalho lado a lado!! matilha (chica pilha, huna carruna, brisola e fofinha) cuida bem desta galega que ela mereçe todo amor e carinho de vcs!!bom 2010 pra família Bicho Solto!!!

    ResponderExcluir