19 dezembro, 2009

Energia acumulada


Ontem confesso que fiquei assustada com o Fritz. Pela manhã ele foi bastante teimoso, testou até aonde pode a minha liderança. Ka-Huna que o diga, pois preferiu até se ausentar da matilha para poder ter um pouco de sossego. Mas depois do almoço a energia se estabilizou e Fritz estava mais ambientado. Aos poucos os dois foram se conhecendo e no final da tarde estavam tão afinados nas brincadeiras que foi dificil para-los.
Uma pena que a nova camera fotografica da Bicho Solto grava em extensão mp4 e este tipo de arquivo não completa downloud pelo Blogger. Vou pesquisar um conversor de arquivo pois estes momentos que são registrados DEVEM ser partilhados com vcs.
Ah, Fritz fez manha pra comer hoje, mas nada que um mimo não resolva. Comeu todo o pote de ração pelas minhas mãos... que meus professores de adestramento não me leiam...rs...

Manhã ensolarada e preguiçosa por aqui.
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário